Ingleses estão repensando o consumo, revela pesquisa
Estudo Brand Personality mostra que a crise econômica mundial trouxe aos consumidores britânicos uma nova percepção que valoriza ainda mais o custo-benefício o [...]
Cerveja e refrigerantes são bebidas mais consumidas por brasileiros
Levantamento realizado pelo MeSeems detalha ainda a preferência por marcas e os motivos do não consumo de determinados produtos dessa categoria no Brasil. [...]
Homens buscam novidades em produtos de beleza, mas não encontram
Portfólio com itens For Men já não agradam consumidores, que pedem produtos exclusivos, com maior variedade e que fujam do estereótipo de metrossexual. [...]
Consumo da nova classe média brasileira caiu em 2014
A nova classe média brasileira teve seu poder de compra abalado no ano passado e passou a cancelar temporariamente a aquisição de produtos [...]
Consumidor pesquisa e troca marcas para pagar menos na cesta básica
Não é apenas a renda ou a dependência maior de um ou outro serviço que faz diferença na percepção individual da inflação. O [...]
As marcas brasileiras mais valiosas de 2014
O poder das marcas influencia boa parte de nossas decisões — desde o celular que está no bolso, o carro que dirigimos até [...]
Mais de 50% dos brasileiros preferem marcas preocupadas com o meio ambiente
Um estudo realizado pela plataforma de pesquisa online Opinion Box avaliou a força do consumo consciente no Brasil. O estudo foi feito a [...]
Estudo sugere que comunicação para garotas precisa fugir de estereótipos
Pesquisa “Little Miss Understood” diz que marcas infantis femininas são preguiçosas. Uma pesquisa de mercado conduzida pela agência britânica The Pineapple Lounge sugere [...]
Relembre os fenômenos da web de 2014
Meio & Mensagem preparou uma lista com dez destaques do ano na internet. Taca-le pau! “Lá vem o Marcos, descendo o morro da [...]
25 tendências de consumo e das marcas em 2015
O que 2015 reserva em termos de tendências e caminhos para as marcas, o mercado e o consumo? Um estudo da JWTIntelligence (braço [...]