Você sabe qual é a marca mais mencionada na Páscoa?
Estudo revela as marcas mais mencionadas na internet na Páscoa: veja também outras curiosidades quando o assunto é chocolate nessa data Na Páscoa, cresce [...]
Fidelidade às marcas? A escolha dos jovens é a fluidez
Pesquisas recentes mostram que a maior parte dos jovens não teve lealdade às marcas durante os dois anos de pandemia — e a [...]
Quando o assunto é conscientização ambiental, como os consumidores veem as marcas
Pesquisa realizada pela GfK e a Consumidor Moderno mapeia diferentes consumidores e como eles enxergam a relação das marcas com o meio ambiente [...]
Para o consumidor, quais empresas têm mais consciência ambiental?
Estudo da GfK e a Consumidor Moderno mostra como os consumidores enxergam a relação das marcas com o meio ambiente. Com tanta discussão [...]
Consumidores gastam mais com marcas que eles consideram confiáveis
Relatório da Deloitte e Twilio revela desconexão entre as percepções dos líderes empresariais e os valores do consumidor a respeito da confiança Para [...]
Big techs: saiba quais são as empresas de tecnologia mais odiadas no mundo
Com patrimônios bilionários, gigantes do setor acumulam críticas e lideram ranking de rejeição no mundo todo Você sabia que a Microsoft ocupa o primeiro lugar [...]
Ecoansiedade cresce entre brasileiros: saiba como as marcas podem mudar isso
Levantamento aponta que 40% dos entrevistados acreditam que empresas com pautas ESG estão realmente procurando mudar a relação com o ecossistema O homem [...]
Mais de 70% dos consumidores voltam a comprar de marcas que os tratam de forma individualizada
Ofertas e atendimento personalizado são diferenciais para que marcas conquistem consumidores recorrentes Quem está no mercado sabe: a disputa pela atenção – e [...]
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online Às vésperas do Dia do Cliente, [...]
TikTok é a segunda marca com maior crescimento do planeta
Rede está avaliada em 43 Bilhões de dólares e fica atrás apenas da Tesla, de Elon Musk O TikTok passou a uma valoração [...]