Pesquisa mundial revela como o consumidor prefere comprar
Estudo realizado com mais de dez mil pessoas de 11 países pela McCann Truth Central – unidade de consumer intelligence do McCann Worldgroup [...]
Mercado baby está repleto de oportunidades para novos players
Marcas consagradas são preferência entre os pais, mas lacunas abrem espaço para negócios recém-criados. Segmento movimenta R$ 50 bilhões por ano, segundo Ibope. [...]
Infográficos mostram conexões entre principais marcas do mundo
As maiores marcas de produto do mundo pertencem a apenas algumas corporações. Comida, produtos de limpeza, bancos, companhias aéreas, carros, empresas de mídia. [...]
Infográfico: 7 motivos para as marcas investirem em mobile
O Text Marketer lista pontos que mostram a importância desse meio para os negócios. Ainda existem marcas que não confiam no potencial do [...]
Desafios, oportunidades e cases que atendem à Terceira Idade
São poucas as marcas que aproveitam as oportunidades oferecidas pelo perfil dos novos avós, sem incorrer em estereótipos. Potencial de consumo é de [...]
15 marcas que fizeram faxina na imagem em 2014
Confira o antes e depois das empresas que aproveitaram para mudar de visual neste ano (até agora). Na última sexta-feira, o SBT anunciou [...]
Mercado de artigos para bebês cresce e atrai novos negócios
Mães têm cada vez menos filhos, mas gastos com eles são maiores do que no passado, aquecendo o segmento. Investimentos no nicho podem [...]
Renda das classes D e E sobe mais de 50% em nove anos
O mercado consumidor formado pelas classes D e E no Brasil tem chamado cada vez mais atenção do setor produtivo. Em 2012, a [...]
6 cases marcantes de social media, segundo Ian Black
Ian Black, sócio diretor da agência New Vegas, seleciona seis cases de campanhas que deram muito certo no Brasil. Hellmann's: agências precisam aprender [...]
Mesmo conectado, parte dos Neoconsumidores ainda teme comprar online
As pessoas que emergiram das classes C e D, além de ingressarem em novas categorias de compras, também se incluíram no universo digital. [...]