Nubank, iFood e Havaianas são as mais presentes para brasileiros
Estudo “As marcas que conquistaram o Brasil”, realizado pela Ecglobal, avalia a conexão emocional entre marcas e consumidores Nubank assumiu a liderança da [...]
Brasileiros querem atenção das marcas no pós-compra
Pesquisa global da R/GA mostra que consumidores do País são mais exigentes em relação às experiências oferecidas pelas empresas exigência do público brasileiro [...]
As marcas mais confiáveis de 2021
A equação de reputação em 15 países Por: Morning Consult
Dia Mundial do Chocolate: um setor que cresceu na pandemia
O Brasil é, hoje, o sétimo maior produtor de cacau do mundo Uma das mais verdadeiras felicidades pode estar contida dentro de uma [...]
Consumidores esperam maturidade digital das marcas após a pandemia
Estudo da Appnovation revela novas expectativas dos consumidores em relação à maturidade digital Por necessidade e sobrevivência, a pandemia acelerou a transformação digital das marcas [...]
O impacto do Dia dos Namorados para as marcas em 2021
Estudos destacam que a data será mais proveitosa do que no ano anterior Pelo segundo ano consecutivo, os namorados serão prejudicados pela pandemia. [...]
O que o consumidor espera das marcas com a pandemia
Em tempos de incertezas, informações relevantes e atuais são ainda mais essenciais para os negócios, especialmente na área de vendas e marketing. Com [...]
77% das marcas veem influenciadores digitais como aliados
Com aumento da presença da internet na rotina dos brasileiros, novas formas de impulsionar marcas são adotadas. A soma de cidadãos com acesso [...]
Geração Z confia em marcas que apoiam causas sociais
Levantamento “Truth About Generation Z”, da McCann, indica que jovens têm consumo aliado à defesa de questões como sustentabilidade e representatividade Nativos digitais, [...]
Google, Youtube e Samsung são as marcas mais influentes entre os brasileiros
Ranking "The Most Influential Brands" tem sete marcas de tecnologia entre as 10 primeiras colocadas O desafio de alcançar um dos postos mais [...]