Consumidores veem pouco apoio de marcas à diversidade
De acordo com pesquisa feita pela Qualibest, 57% das pessoas diz se sentir pouco ou nada representadas pela publicidade realizada pelas empresas diversidade [...]
Google é a marca mais influente no Brasil
Ranking da Ipsos de 2020 destacou o desempenho de empresas de tecnologia na pandemia e teve O Boticário como representante nacional Na manhã [...]
A construção da audiência da Netflix
Além da distribuição de filmes e séries em escala, a empresa desponta como proprietária de produções audiovisuais populares e conta com mais de [...]
Aumenta a confiança dos brasileiros nas empresas
Edelman Trust Barometer 2021 indica que companhias são a única instituição confiável, competente e ética para 61% dos brasileiros. A agência global de [...]
Estudo da Kantar identifica o papel das marcas na construção da autoestima
O novo estuda da Kantar Ibope Media mostra o papel das marcas no desenvolvimento da autoestima das pessoas. O "What Women Want" foi realizado no Brasil, Argentina, [...]
Marcas de supermercados são quase 40% no ranking das mais valiosas do varejo
Considerando as 100 principais marcas de varejo mais valiosas do mundo, 37 delas são de supermercados, segundo o estudo feito pela Brand Finance. [...]
Empresas canceladas refletem a força dos consumidores
Pesquisa realizada pela Porter Novelli traça jornada do cancelamento corporativo: razões e ferramentas para reverter onda negativa que afeta marcas e empresas Os [...]
Geração Z quer marcas mais colaborativas entre si e menos concorrência, diz pesquisa
Relatório The Future 100, feito pela Wunderman Thompson Intelligence, apresenta tendências e mudanças que precisam ser observadas em 2021 Assim como o ano [...]
Perfis de celebridades perderam público em 2020
Estudo da Faap com a Socialbakers analisa comportamento dos usuários no Facebook e Instagram durante o ano passado. Há cinco anos, uma parceria [...]
Nos EUA, pandemia derruba lealdade às marcas
Estudo da Omnicom Media Group apontou que a fidelidade caiu de 65% em março para 49% em novembro. A lealdade dos consumidores a [...]