Para brasileiros, confiança na marca é um dos principais fatores de compra
A confiança nas marcas dos produtos é um dos principais fatores levados em conta pelo consumidor na hora de comprar. De acordo com [...]
KondZilla: o que um dos maiores canais do mundo pode ensinar para sua marca
Com uma câmera na mão e uma obsessão na cabeça, o jovem empresário Konrad Dantas – conhecido pelo nome artístico KondZilla, ou apenas [...]
Pesquisa: só 36% dos brasileiros confiam nas marcas que consomem
Impacto positivo na sociedade atrai confiança dos consumidores, mas seis em cada dez acreditam que as marcas usam questões sociais como manobra de [...]
Saiba quais são as marcas de varejo mais valiosas
A empresa de branding Interbrand lançou o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2019. Renner, Lojas Americanas, Magalu e Casas Bahia foram classificadas como as marcas mais valiosas do [...]
Crise faz consumidor ficar mais preocupado com qualidade e menos com marcas
A crise mudou os hábitos de compra. Junto com o acesso à tecnologia, o consumidor mudou a forma de enxergar a relação custo-benefício. [...]
Conheça as marcas de destaque entre consumidores de cada classe social
Estudo da Kantar mostra escolhas diferentes conforme o orçamento. Três marcas, porém, seguem como as preferidas entre todos os públicos Três marcas apresentam [...]
Amazon se torna a marca mais valiosa do mundo
A Amazon ultrapassou Apple e Google para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, segundo o ranking BrandZTM 2019, feito pela Kantar. [...]
Público LGBTQ+ espera campanhas engajadas
Dia Contra Homofobia: diversidade na propaganda é importante para 80% dos entrevistados, diz pesquisa Nesta sexta-feira (17) é celebrado o Dia Internacional contra [...]
Coca-Cola é marca mais escolhida nas gôndolas de todo mundo
Colgate aparece em segundo lugar. Saiba quais também se classificaram entre as melhores Pelo sétimo ano consecutivo, Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos shoppers [...]
Produtos de marcas próprias ganham destaque no canal Farma e crescem 19,8%
No segmento de marcas próprias, as Farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar e totalizaram aumento de 19,8%, movimentando de R$149,35 milhões, [...]