Diversificação no PDV

Um levantamento realizado pela Kantar Worldpanel revelou que 84% das casas brasileiras preferem usar mais de 3 canais para se abastecer no mês, entre supermercados, hipermercados, farmácias, pequenas lojas, entre outros.

Os supermercadistas esperam que novos consumidores – de classes emergentes -, ajudados por programas governamentais de geração de emprego e renda, participem cada vez mais da atividade econômica nacional.

Fonte: Sincovaga

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:18:10-03:00 01 junho, 2012|Categories: Mercado, PDV|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme