Excesso de mensagens desagrada consumidor, aponta estudo
A pedido da Adobe, consultoria Advanis entrevistou mil consumidores nos EUA e Reino Unido. Comunicação personalizada com o consumidor é uma estratégia com [...]
Saiba o que o brasileiro pretende comprar na Black Friday
Data sazonal deve ter ainda mas relevância para os consumidores neste ano. Oito segmentos de produtos despontam como os de maior interesse para [...]
49% dos consumidores pretendem mesclar compras online e offline
Apesar de o varejo ter que se preparar para se deparar com clientes mais cautelosos em 2021, não é esperada uma desaceleração tão [...]
Millennials na pandemia: como conquistá-los?
Especialista internacional dá dicas de como as marcas devem se comportar para dialogar com Millennials e a Geração Z durante e pós-Covid-19. A [...]
Tendências de consumo que vieram para ficar
Chegou a hora de entendermos quais hábitos adquiridos serão incorporados em nossas vidas, e o que deixará de ser circunstancial para tornar-se um [...]
Publicidade: 80% esperam mais diversidade
Atualização da pesquisa Visual GPS, da Getty Images, com a YouGov, mostra que as pessoas esperam representatividade genuína em suas campanhas. Cada vez [...]
Millennials têm mais dificuldade para conciliar demandas de casa com home office
Pesquisa da Microsoft mostra que maioria dos trabalhadores se sentem mais valorizados ou incluídos com o formato de reuniões remotas no ambiente virtual. [...]
Entre varejistas, isolamento social impactou de forma distinta mulheres e homens
Pesquisa foi feita pelo grupo Mulheres do Varejo em duas fases online: a primeira qualitativa com participantes femininas e, posteriormente, quantitativa com mulheres [...]
Agências de pesquisa revelam tendências alimentares na pandemia
Hábitos de alimentação foram alterados graças à pandemia. Confira as tendências alimentares atuais e perspectivas para o segundo semestre no Brasil. O ano [...]
Pesquisa aponta mudanças no cenário de vendas
Presença digital e preferência por atendimentos em redes sociais ganham destaque em um cenário onde a COVID-19 é um catalisador de mudanças. Manter [...]