Conhecendo os hábitos alimentares dos brasileiros
Pesquisa aponta que pessoas estão mais dispostas a serem saudáveis. Preço, praticidade e geração impactam nas escolhas. O que pode ser considerado uma [...]
As crianças estão ganhando smartphones muito cedo?
Pesquisa revela como pais e filhos estão lidando com o acesso a esta tecnologia. Quase como um brinquedo, que é usado para diversão [...]
Retrato do cliente do e-commerce no Brasil
O consumidor brasileiro está cada vez mais habituado a fazer compras pelo e-commerce, e tem se tornado mais exigente em buscas de boas [...]
O que os brasileiros querem comprar na Black Friday?
Copa do Mundo deve influenciar os desejos dos consumidores, que estão se preparando para a sexta-feira de promoções há meses A Black Friday chegou! Neste [...]
Como o brasileiro encara a reciclagem?
62% dos brasileiros que separam lixo reciclável destinam corretamente produtos eletroeletrônicos, aponta pesquisa A evolução da sociedade vivenciou (e ainda vivencia) uma série [...]
Na Black Friday, 64% dos consumidores acreditam que a publicidade é chave na decisão de compra
A Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, realizou um estudo sobre o impacto que a publicidade tem para os consumidores, principalmente [...]
Black Friday, Copa do Mundo e festas aumentam potencial do e-commerce no último trimestre
Quase nove a cada 10 usuários de internet brasileiros procuram informações antes de comprar online, segundo o estudo “Black Friday e o E-commerce [...]
Games, celulares e TVs são os itens mais procurados pelos brasileiros na Black Friday
Pesquisa do Google mostra que seis em cada dez brasileiros já estão pesquisando sobre os produtos que desejam comprar Faltando pouco mais de [...]
Personas diferentes, jornadas diferentes: os clientes Phygital não são iguais
Pesquisa da GfK identificou personas com características totalmente diferentes entre os clientes Phygital e deu dicas, durante o Conarec, de como impactá-las Existem [...]
Brasileiro está cautelosamente otimista para Black Friday
Copa e desejo de se mimar são motores das tendências e intenções de compra para a primeira Black Friday pós pandemia Na primeira Black [...]