Brasil é o sexto país com maior tempo médio diário de jogos de videogame
Pesquisa da Kantar mostra hábitos de consumo e a tendência do streaming em alta O Brasil é o sexto país com maior média [...]
Como cada geração está se relacionando com o consumo de conteúdo na pandemia
Mudanças exigidas pelo momento de pandemia alteraram hábitos e diminuem diferença entre as gerações quando o assunto é se informar O hábito de consumo [...]
Itaú mapeia hábitos de consumo na pandemia e traça tendências
Relatório divulgado pelo Itaú aponta crescimento dos ambientes digitais e esperança para o varejo físico O ano de 2021 será decisivo para definir [...]
Mastercard divulga estudo sobre hábitos das empresas e do consumidor brasileiro
O estudo revela informações sobre cibersegurança, hábitos de consumo, tendências para os próximos anos e dados específicos sobre meios de pagamento Com o [...]
Pandemia evidenciou a importância dos dados para os negócios, aponta estudo
Pesquisa realizada com executivos C-level mostra que a frequência do uso de análise de dados aumentou e ganhou destaque nas decisões diante dos [...]
Geração Z e home office: como os zooners se preocupam com o seu futuro profissional
70% dos profissionais da Geração Z acreditam que trabalhar remotamente pode impactar o seu crescimento de carreira Desde que o termo “cringe” viralizou, [...]
Número de empresas de tecnologia cresce no Brasil — elas faturam R$ 426 bi
Pesquisa da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) lançada hoje, 15, mostra aumento no número de negócios tecnológicos e o cenário para empreendedores do [...]
Kantar: brasileiros gostam de ver anúncios em revistas
A Kantar divulgou a sua edição 2021 do estudo Media Reactions, que mostra onde os brasileiros gostam de ver publicidade. Segundo a pesquisa, o [...]
SMS ainda é um canal eficiente para o engajamento de clientes?
Com taxa de leitura de 98%, veja como o SMS permanece como uma ótima ferramenta para engajamento e fidelização dos clientes É comprovado [...]
Principais lições que a Black Friday deixou para o Natal e e-commerce em 2022
Pesquisa da Criteo aponta as principais tendências de compra na data festiva e as implicações para o desempenho do comércio eletrônico no final [...]