Pandemia traz consumo mais consciente no segmento de jeanswear
Estudo realizado pelo Ipec para Lycra identificou que os brasileiros estão com menos peças no armário e na hora da compra buscam conforto [...]
O consumidor moderno está mais informado que nunca: a importância ética na cadeia de suprimentos
Até que ponto a pandemia afetou a cadeira de produção e a forma como as pessoas se relacionam com as empresas? Já se sabe que [...]
Diferenças entre comportamentos e perfis das gerações X, Y e Z
Report aponta que houve um aumento de 127% no interesse pela Geração Z e que o valor movimentado pela “economia prateada” já alcança [...]
Atenção ao metaverso: apesar da baixa adesão no Brasil, ambiente indica oportunidade para marcas
Hoje, 6% dos internautas no Brasil passam tempo em ambientes virtualizados. Convergência dos mundos físico e digital mudará o Marketing O termo “metaverso” [...]
Pix aumenta número de correntistas em bancos digitais
50% dos recebimentos de pessoas físicas provém de bancos digitais e o aumento veio após a democratização do Pix Se antes os bancos tradicionais eram [...]
A geração que não conheceu a vida antes da tecnologia
O Brasil está entre os três países com mais crianças viciadas em telas As formas como as crianças se divertem mudaram drasticamente nas [...]
A evolução do customer engagement na pandemia e o que esperar para o futuro
Pesquisa realizada pela Twilio revela que 87% das empresas veem o engajamento digital como essencial ou muito importante para o seu sucesso; por [...]
Aumenta o uso de smartphone por crianças brasileiras de 7 a 9 anos
O isolamento social e as aulas online durante a pandemia provocaram um aumento na proporção de crianças brasileiras que possuem smartphone próprio, assim como um [...]
Onde os brasileiros gostam de ver publicidade?
Edição 2021 do estudo Media Reactions, da Kantar, mostra que consumidores do País preferem anúncios em eventos patrocinados e em mensagens de influenciadores [...]
Maioria dos adultos está jogando regularmente pelo celular
Levantamento divulgado pela Adsmovil aponta que smartphone e tablet são os meios mais utilizados, sendo 59% com uso diário Ocupar a mente com [...]