Estudo Global: Marcas globais versus locais
Quase 3/4 dos entrevistados globais, em média, dizem que a origem da marca é tão importante quanto ou mais importante do que outros [...]
Infográfico: marcas globais vs locais na América Latina
Conheça os principais insights da américa Latina sobre nosso Estudo Global Marcas Globais versus Locais. Por: Nielsen
Amor? A prioridade dos jovens millenials não é essa
Casa, saúde ou celular? Estudo mostra quais são as preferências dos jovens - e você não vai acreditar nos resultados obtidos. O que [...]
Intenção de consumo das famílias sobe 5,2% em outubro
É o que aponta pesquisa realizada pela FecomercioSP. Com a quarta alta consecutiva, a ICF (Intenção de Consumo das Famílias) atingiu 73,5 pontos [...]
Índice de confiança do consumidor na América Latina
A Confiança do Consumidor na América Latina se manteve em 78 pontos, estável, frente ao primeiro trimestre do ano, mas inferior ao segundo [...]
Os pets são os novos filhos
Por: Nielsen
Marca global ou local: o que preferem os brasileiros?
Ao redor do mundo, as multinacionais e as empresas locais estão competindo em uma batalha pelos corações e pelos carrinhos dos consumidores. Baseado [...]
Soluções econômicas
Kantar Worldpanel mostra o cenário atual do consumo. Por: Supermercado Moderno
78% dos anúncios digitais no Brasil conseguem atingir o público-alvo
As campanhas digitais no Brasil conseguem entregar, em média, 78% das impressões dentro do target demográfico previsto, é o que consta nosso estudo [...]