Kantar: brasileiros gostam de ver anúncios em revistas

A Kantar divulgou a sua edição 2021 do estudo Media Reactions, que mostra onde os brasileiros gostam de ver publicidade. Segundo a pesquisa, o meio Cinema aparece como o preferido pelo público para receber mensagens publicitárias, seguido de eventos patrocinados, revistas, anúncios em podcasts e anúncios em jornais.

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O estudo deste ano explora três dilemas estratégicos que os profissionais de marketing estão enfrentando em todo o mundo: O dilema digital, que discute como maximizar o envolvimento do consumidor sem irritar; o dilema “glocal”, que analisa como equilibrar os benefícios de escala global à relevância de mídia local; e o dilema inovador, que fala sobre como as marcas podem encontrar o equilíbrio, manter a confiança e impulsionar a inovação.O estudo é construído com base nas perspectivas de analistas da área de mídia e do público consumidor. A edição de 2021 é informada pelas opiniões de mais de 14.500 consumidores, cobrindo mais de 290 marcas em 23 mercados e 900 profissionais de marketing sênior em todo o mundo.

Por: Associação Nacional de Editores de Revistas

By | 2021-12-31T18:17:05-03:00 03 janeiro, 2022|Categories: Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

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