80% of Children Under Age 5 Use the Internet Weekly
Nearly 80% of children between the ages of 0 and 5 who use the Internet in the United States, do so on at [...]
Leitores de notícias preferem a internet nos EUA
Recente estudo “State of the News Media”, elaborado pelo instituto de pesquisa Pew Research Center analisou as tendências mundiais da mídia e chegou [...]
Empresas devem aumentar investimentos em marketing móvel
De acordo com um novo estudo elaborado pela empresa de consultoria Forrester Research, os empresários norte-americanos estão cada vez mais ansiosos para se [...]
MIT estuda a nutrição nas redes sociais
“O que nos alimenta nos consome.” Sherry Turkle, professora de estudos sociais em ciência e tecnologia do Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde [...]
Email-marketing é a ferramenta preferida das empresas
O email-marketing é o instrumento mais usado por 78% das empresas entrevistadas em novo estudo da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), divulgado [...]
Mídia digital out of home fatura US$ 6,5 bilhões
A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, será a capital mundial da mídia digital out of home nesta semana durante a realização [...]
Classe C influencia mudança da mídia
As recentes mudanças na economia brasileira, como o aumento do poder de compra da classe C, tiveram um reflexo expressivo nos veículos de [...]
Brasil: o país do Twitter
Não é novidade que a presença do Brasil no Twitter é forte. Mas agora há números que deixam isso mais claro: um em [...]
Para consumidores, redes sociais não são canal de relacionamento com marcas
Os consumidores não enxergam as redes sociais como o principal canal de relacionamento com as marcas. É o que indica o estudo Liminal, [...]
A influência dos consumidores nas redes sociais
A Razorfish, agência digital, acaba de lançar o Liminal, novo estudo que mais uma vez aponta as últimas tendências digitais. O estudo reúne [...]