Maioria dos consumidores brasileiros já comprou em e-commerces estrangeiros
O Brasil, a quinta maior economia de internet móvel do mundo, apresenta forte demanda por varejistas estrangeiros, já que 81% dos consumidores brasileiros [...]
Conheça o perfil de quem faz compras de supermercado pela internet
No Brasil, apenas 2% dos consumidores abastecem a despensa por canais virtuais. Homens jovens, sobretudo das classes A e B. Esse é perfil [...]
Compras no celular já representam metade do consumo on-line no Brasil
As transações feitas em dispositivos móveis já correspondem a 50% de todas as vendas on-line no Brasil. Os números são da pesquisa “Análise [...]
Investimentos de R$ 14,8 bilhões em digital em 2017
Segundo pesquisa Digital AdSpend 2018, search, classificados e comparadores de preço somam R$ 6,5 bilhões. Segundo a Digital AdSpend 2018, pesquisa realizada pelo [...]
Compras online em supermercados representam apenas 2% no Brasil
O hábito de realizar compras online ainda é tímido no Brasil, sobretudo, no segmento de supermercados. Segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela Associação [...]
Acesso à internet pela TV cresce 40% em 2017, aponta IBGE
Em um ano, aumentou de 63,6% para 70,5% o total de domicílios no país com acesso à rede. Tabletes e computadores perdem participação [...]
O que acontecerá nos próximos 60 segundos
O que acontecerá nos próximos 60 segundos nas mídias sociais? Fonte: Social Jumpstart
Google destaca nova tendência: as buscas “perto de mim”
O consumidor quer praticidade e a geolocalização se tornou a sua melhor amiga. Veja as dicas dos especialistas do Google para as marcas [...]
Como o Facebook e fraudes de dados estão mudando a rotina de compra
Pesquisa aponta que depois de casos como o do Facebook, consumidores estão mudando a forma de comprar por medo de terem seus dados [...]
A tecnologia mudou o comportamento dos consumidores do mercado automotivo
Ideia de usar apenas aplicativos de transporte está mais presente. Consumidores também começam a exigir apresentações de carros em realidade virtual. Um estudo [...]