Roupas e acessórios são os itens preferidos dos consumidores no e-commerce
O estudo da Opinion Box mostra ainda que 14% fizeram somente uma compra no e-commerce, enquanto que 56% fizeram entre duas e cinco [...]
Snapchat conquista os pais de seus usuários adolescentes
Enquanto adolescentes buscam a comunicação com seus amigos por meio de fotos, os adultos passam a consumir o conteúdo fornecido pelo aplicativo. Adolescentes [...]
Mulheres são maioria no segmento de games
Smartphones lideram, pelo terceiro ano consecutivo, como principal plataforma de jogos. Em grande crescimento, mercado de games foi explorado na quarta edição da [...]
Vendas online crescem 26,7% em fevereiro
Dados do indicador de varejo Mastercard indicam que o e-commerce também teve expressivo crescimento desde fevereiro de 2014. Enquanto as vendas totais ainda [...]
45% das vendas online no Brasil envolvem dois ou mais dispositivos
No ano passado, 45% das transações do varejo online no Brasil envolviam dois ou mais dispositivos, desde a primeira visita ao site até [...]
Publicidade online registra crescimento de 26% no país em 2016, aponta estudo da IAB Brasil
A crise não passou nem perto da publicidade online brasileira em 2016. Segundo dados divulgados pela Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil e que [...]
Varejo online crescerá 2,72% após ano de queda, prevê E-Consulting
A E-Consulting, boutique de estratégia e projetos especializada em criação, desenvolvimento e implementação de serviços profissionais em Web, TI, Telecom, Contact Center, Multicanais [...]
Mais de cinco bilhões de pessoas terão celular em 2017
Os dados foram divulgados pela GSMA (associação global de operadoras) em Congresso Mundial do Celular em Barcelona, na Espanha. Mais de cinco bilhões [...]
Nova onda digital está mudando os hábitos dos consumidores
A digitalização da economia segue em ritmo frenético. A última onda chama-se “descolamento”. O nome descreve o que um número crescente de pessoas [...]
Estudo aponta quanto tempo as pessoas levam para fazer compras online
Entender o comportamento do e-consumidor, juntamente com o processo de compra em si, é uma das chaves para o sucesso do varejo online. [...]