Publicidade em OOH cresce no semestre
Segundo Monitor Evolution, investimentos em mídia exterior foram de R$ 1,38 bilhões de janeiro a junho; TV aberta também se destaca, com 55,5% [...]
Brasil é um dos países que mais usam WhatsApp, diz pesquisa
Dentre nove grandes mercados incluídos em uma pesquisa realizada pelo MEF com 6 mil usuários móveis, o Brasil é o segundo com maior [...]
Brasileiros preferem game no mobile
Estudo do Facebook mostra que 73% dos usuários de smartphone no Brasil utilizam algum aplicativo de jogos. Os jogos no celular já são [...]
Anúncios na TV convencem mais que digital, diz estudo
Pesquisa da Discovery mostra que a conversão de compra entre os brasileiros é 36% maior após comerciais vistos em televisores do que em [...]
Publicidade não reflete a realidade das mães, diz pesquisa
Estudo do ESPM Media Lab mostra que modelos tradicionais de comunicação perdem para blogs na interação com as consumidoras. É cada vez mais [...]
Comércio eletrônico fatura R$ 3,6 bi no 1º tri
As vendas online em São Paulo registraram faturamento real (já descontada a inflação) de R$ 3,6 bilhões no primeiro trimestre de 2016, recuo [...]
Metade dos gastos com publicidade são direcionados à TV
Em uma apresentação sobre o recorte nacional do Global Entertainment & Media Outlook da PwC, estudo lançado hoje (08), o gerente da PwC [...]
Amor em tempos de crise
Pesquisas da E-Bit e do Reclame Aqui mostram a expectativa dos consumidores em relação ao Dia dos Namorados. O movimento no comércio apresentado [...]
Comércio eletrônico brasileiro deve crescer 43,5% até 2020
Estudo encomendado à empresa de inteligência de negócios Euromonitor pela plataforma de transação eletrônica PayPal aponta que, até 2020, o mercado de comércio [...]
Como a diferença de gerações muda os hábitos no mundo online
Geração Y: diferenças no modo como consome notícias e conteúdos. Ser de uma geração e não de outro altera totalmente o modo como [...]