Entenda como um jovem conectado vê o mundo

Para construir uma estratégia de engajamento realmente efetiva, as empresas precisam compreender o olhar cotidiano dos adolescentes conectados.

entenda-como-um-jovem-conectado-ve-o-mundo-1

Se existe algo que as empresas sabem sobre as gerações atuais é que elas são muito diferentes. Não dá para tratar um cliente Millennial da mesma maneira que um consumidor Baby Boomer. No entanto, as organizações realmente entendem como os jovens conectados veem o mundo? Uma pesquisa da Amdocs procurou entender o DNA digital dos adolescentes de hoje – seu comportamento e expectativas.

O estudo, conduzido pela Vanson Bourne, entrevistou 4.250 jovens entre 15 e 18 anos do Brasil, México, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Índia, Alemanha, Rússia, Filipinas e Cingapura. A conclusão revela, principalmente, o papel que a tecnologia digital vai ter na vida de uma geração que enxerga seu futuro como seres digitais tanto quanto seres humanos.

Confira os insights sobre os jovens brasileiros:

entenda-como-um-jovem-conectado-ve-o-mundo-2

Por: No Varejo

By | 2017-05-25T10:52:46-03:00 24 julho, 2016|Categories: Estratégia, Marketing Digital, Redes Sociais|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme