Estudo aponta quais redes sociais influenciam “millennials” e “zennials” na hora da compra
Entre as redes sociais mais acessadas, o campeão foi o Facebook. Porém, outra mídia exerce uma influência superior sobre os millennials Uma pesquisa [...]
44% dos brasileiros preferem acessar apps de graça com exposição a publicidade
Qual é o modelo preferido pelo brasileiro para acessar um aplicativo móvel? Pela primeira vez, a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre uso de [...]
80% das pessoas gostam de acompanhar as marcas no Twitter
Plataforma analisou Tweets espontâneos, pesquisando, testando e avaliando o comportamento dos mesmos O Twitter é o lugar onde as pessoas vão para falar [...]
Streaming representa 21% do consumo de vídeo do brasileiro, diz Kantar
TV linear segue dominante, responsável por 79% do tempo diante da TV, aponta estudo da Kantar Ibope Media A TV linear é responsável [...]
Dia dos Namorados será de crescimento nas vendas do varejo e e-commerce
Pesquisas da AllShop e Neotrust mostram que data trará resultados positivos para diversas categorias O Dia dos Namorados está se tornando a terceira [...]
Segundo ABComm, Dia dos Namorados terá alta de 5% no faturamento do e-commerce
O Dia dos Namorados deve trazer crescimento de 5% para o comércio eletrônico brasileiro em relação ao mesmo período de 2021. O dado [...]
E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre
O e-commerce brasileiro teve um crescimento de 12,6% no 1º trimestre de 2022, o que representou um faturamento de R$ 39,6 bilhões ao [...]
Geração Z utiliza aplicativos como TikTok, Instagram e YouTube para aprender novos hobbies
Pesquisa da Samsung mostra que sete em cada 10 usam smartphones para descobrir passatempos criativos e diferentes em plataformas populares de mídia social [...]
No Dia das Mães, marketplaces omnichannel avançam 46% na receita
O Dia das Mães já passou, mas o assunto continua em alta. Principalmente porque a data – conhecida como uma das mais importantes para [...]
Mesmo após pandemia, 81% dos brasileiros fizeram pelo menos uma compra pelo smartphone no último mês
Após dois anos de pandemia, o consumidor, que precisou se adaptar aos novos meios de compra e passou a adotar o comércio eletrônico [...]