As marcas brasileiras que mais se valorizaram em 2013
Enquanto a marca Hering saltou convincentes 58%, a Casas Bahia terminou o ano valendo 42% mais. Dados são do relatório anual da consultoria [...]
Homens usam mais o mobile para compra de aéreo e hotéis
M-commerce é usado principalmente para destinos domésticos em aquisições feitas com pouca antecedência. Cerca de 61% dos m-consumidores de ambos os sexos têm [...]
Idoso passa adolescente em uso do PC
Pesquisa NetView, da Nielsen Ibope, mostra que pessoas acima dos 55 anos representam 8,1% da população de usuários ativos em domicílios no País. [...]
10 novidades que movimentaram o mercado em 2013
Produtos e serviços inovadores, entrada de grandes marcas no mercado brasileiro e lançamentos sustentáveis estão na lista elaborada pelo Mundo do Marketing. O [...]
Brasil é o quinto maior mercado para o Twitter
Os cinco principais países com usuários ativos representa metade da base de participantes da rede social, de acordo com pesquisa. Estados Unidos, Japão, [...]
78% da Geração Y acessa a internet
80% visitam sites de produtos ou marcas específicas Não é por acaso que a geração Y também é conhecida como a geração [...]
35% dos brasileiros se sentem escravos do tempo
Pesquisa inédita do IBOPE Inteligência sobre a relação da população com o tempo mostra que homens são os que mais reclamam da falta [...]
Síntese de indicadores sociais 2013 do IBGE
SIS 2013: 74,1% das mulheres de 25 a 29 anos que não estudam nem trabalham têm ao menos um filho A Síntese de [...]
79% dos e-consumidores pretendem comprar no Black Friday
Estudo aponta interesse de consumidores por eletrônicos e produtos de informática, além do crescimento de acessos via mobile nas lojas participantes. Cerca de [...]
Idosos ficam mais tempo no computador em casa do que os jovens
Faixa de 55 anos consome mais de 50 horas por mês no computador, enquanto jovens de 12 a 17 utilizam cerca de 30 [...]