Cresce número de jovens com conta bancária e cartão de crédito
Uma pesquisa feita pela Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) mostra que 41% dos jovens de 16 a 24 anos possuem [...]
As marcas campeãs no Facebook no 1º semestre
Confira as empresas com o maior número de fãs na rede social e as maiores marcas por setor, segundo dados da R18, empresa [...]
Publicidade é bem aceita na TV paga, diz pesquisa da Turner
A Turner divulgou ontem (26) uma grande pesquisa sobre os hábitos de consumo de mídia no Brasil entre pessoas de 7 a 49 [...]
Para jovens brasileiros, tecnologia é caminho para o sucesso
Uma pesquisa realizada pela Telefônica com o jornal Financial Times mostra que os jovens brasileiros estão entre os que mais valorizam a tecnologia [...]
Para brasileiros, internet móvel é sinônimo de redes sociais
Estudo da e.Life aponta que 77% dos usuários de internet móvel têm no acesso a redes sociais sua principal atividade online. Twitter [...]
Marcas investem em fan stores e aumentam relacionamento com consumidor
Empresas criam produtos relacionados aos ícones e posicionamento da empresa para ampliar experiência de marca dos consumidores. No Brasil, estratégia ganha corpo na [...]
No inverno, mulheres preferem criar novas receitas a comprar alimentos prontos
A Sophia Mind, empresa de pesquisa sobre o mercado feminino realizou um estudo sobre alimentação das mulheres no inverno. A pesquisa constatou que [...]
Homens gastam mais que mulheres em compras na internet
É o que aponta um estudo elaborado pela e.bricks e M.sense sobre o comércio eletrônico brasileiro. Enquanto as mulheres gastam, em média, R$ [...]
Meninas usam mais smartphones que meninos, diz estudo
Para elas, a comunicação é mais importante que o entretenimento. Uma pesquisa realizada no Reino Unido com crianças entre 7 e 15 anos [...]
97% dos brasileiros usam mais de um canal simultaneamente
Pesquisa desenvolvida pela Edelman mostra como as plataformas sociais potencializam o entretenimento. 86% das pessoas estão interessadas nas novas formas de interação. Entre [...]