Canal infantil é lazer das famílias
Pesquisa da Discovery Networks procurou mapear os tipos de interação entre pais e filhos Independente da classe social e do estilo de vida, [...]
Quem compra pela internet?
Navegg analisou 19 milhões de internautas que demonstraram intenção de compra por algum produto A Navegg analisou, durante um período de 30 dias, [...]
Decisão de compra é cada vez mais baseada em comentários na web
Pesquisa realizada pela DraftFCB revela um consumidor cada vez mais obcecado por informação e que realiza pesquisas na web antes de tomar sua [...]
O constante desafio de gerar experiências para o cliente no PDV
Empresas como Polishop e Livraria da Vila investem no conceito da experimentação como ferramenta de Marketing para cativar os consumidores e gerarem vendas. [...]
Brasil supera 83 milhões de pessoas conectadas
Ibope Nielsen Online anuncia crescimento de 1% em relação ao primeiro trimestre desse ano. O IBOPE Nielsen Online apresentou os números de pessoas [...]
As marcas mais atuantes em Agosto no Facebook
Ferramenta Graph Monitor, da Dito, aponta as marcas e as mídias mais atuantes em agosto na rede social junto aos usuários brasileiros. A [...]
Qual canal dá mais retorno no e-commerce?
Pesquisa elaborada pela Experian Marketing Service mostra que e-mail marketing e search são canais mais eficientes na hora de aumentar a receita das [...]
Top 10 marcas brasileiras com mais fãs no Facebook em julho
Como vimos aqui no blog, tivemos muitas surpresas no ranking com as 10 marcas que mais cresceram no Facebook Brasil em junho. Agora [...]
Os truques do supermercado para fazer você comprar mais
O especialista em marketing da ESPM Ricardo Pastore explica como os produtos são dispostos nas prateleiras para nos influenciar a fazer mais compras. [...]
Mídias sociais nos negócios
MÍDIAS SOCIAIS NOS NEGÓCIOS B2B Pesquisa realizada em 18.04.2012 A tecnologia e a informação caminham paralelas à globalização. No mercado atual é simples [...]