A importância da fan page

Pesquisa da lab42 revela que para 50% dos entrevistados uma página da marca na rede social será mais útil do que um site.

Uma pesquisa da lab42 conversou com mais de mil usuários de mídia social para descobrir como elas interagem com as marcas no Facebook. O estudo comprovou que cerca de 50% dos consumidores pensam que uma página da marca na rede social será mais útil do que um site. Já 82% dos entrevistados disseram que a fan page é um bom lugar para interagir com as marcas, sendo que uma das principais razões é para conseguir descontos nos produtos. Veja abaixo o infográfico completo do estudo da lab42.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme