A evolução da internet na última década
Infográfico faz comparação da internet em 2002, quando 10% da população mundial tinha acesso à web. Fonte: Proxxima
Mais de 2 bilhões de espectadores estão online!
Atrás do poder de disseminação dessa multidão conectada à internet em todo o mundo, as empresas nunca investiram tanto em vídeos online — [...]
Neuro propaganda
Empresas usam as últimas descobertas da neurologia para produzir comerciais irresistíveis, que consigam penetrar na fronteira final: o seu cérebro. Ao aos 60 [...]
Internet tem maior grau de confiança em turismo
Pesquisa da Hi-Mídia, feita pelo M.Sense, aponta que 44% das pessoas confiam na web como fonte de informação sobre turismo ante 41% que [...]
Classe C busca atendimento de qualidade e preços competitivos
Pesquisa aponta para o perfil de consumidor “mais por menos”, aquele que exige bons serviços no varejo, valores mais baixos nos produtos e [...]
Classe C pode gastar mais, mas prefere poupar dinheiro, diz estudo
Uma em cada três pessoas da nova classe média da cidade de São Paulo, com renda familiar entre R$ 1.200 e R$ 4.000, [...]
O que acontece no Twitter durante um dia
Principal ação no microblog é de compartilhar fotos, depois vêm tuites com notícias e com vídeos. A Diffbot analisou 750 mil twites postados [...]
Estilo flexível de vida dita novas tendências para marcas
Estudo da Trendwatching.com mostra que consumidores estão cada vez mais em busca da liberdade de escolha e acúmulo de experiências. Empresas buscam na [...]
Como determinar o ROI nas mídias sociais
InventHelp mostra como as marcas podem medir o sucesso das campanhas de mídia social no Twitter e no Facebook. Fonte: Proxxima
Mercado é cego para potencial de consumo do público LGBT
População gay no Brasil chega a 18 milhões e marcas ainda estão cegas para agradar consumidores. Boa parte tem renda média de R$ [...]