O Emmy não premia apenas seus seriados e reality shows preferidos. Anúncios exibidos durante a programação televisiva também concorrem ao prêmio.
Nesta edição, quatro comerciais foram indicados. Google Chrome, Nike, Canon e Grey Poupon estão na disputa para levar o prêmio, que será entregue em setembro. Confira os quatro vídeos.
1. Cannon – Inspired
O vídeo da Cannon mostra diversas situações engraçadas em que os fotógrafos fazem loucuras para obter uma boa imagem.
A peça, assinada pela agência Grey, anuncia a câmera Rebel T4i da marca.
2. Google Chrome – Jess Time
Esse emocionante comercial mostra como um pai viúvo e sua filha mantêm contato ao longo do primeiro ano de faculdade da garota.
As atividades vão de conhecer o namorado novo da filha até jogar war craft online, tudo para se alinhar com a mensagem: “a web é o que você faz dela”.
A peça é assinada por BBH e Google Creative Lab.
3. Nike – Jogger
Uma tomada simples de um menino obeso correndo em uma estrada vazia tem por objetivo transmitir a ideia de que grandeza não é algo que vem de berço, mas sim, uma conquista que depende de muita força de vontade.
Se este comercial ganhar, a Wieden + Kennedy levará para casa seu quinto Emmy consecutivo.
A agência é famosa por criar diversas peças clássicas como o tributo da Procter &Gamble’s às mães ao redor do mundo.
4. Grey Poupon – The Chase
Após 16 anos, a agência Crispin Porter + Bogulsky recriou o icônico comercial da Grey Poupon “Me Perdoe”.
Diferente do original, a nova versão é cheia de ação e exibe uma cena de perseguição entre dois carros que disputam a tradicional mostrada francesa.
Por: Exame
Leave A Comment