Os 4 comerciais de TV indicados ao Emmy

O Emmy não premia apenas seus seriados e reality shows preferidos. Anúncios exibidos durante a programação televisiva também concorrem ao prêmio.

Nesta edição, quatro comerciais foram indicados. Google Chrome, Nike, Canon e Grey Poupon estão na disputa para levar o prêmio, que será entregue em setembro. Confira os quatro vídeos.

1. Cannon – Inspired

O vídeo da Cannon mostra diversas situações engraçadas em que os fotógrafos fazem loucuras para obter uma boa imagem.

A peça, assinada pela agência Grey, anuncia a câmera Rebel T4i da marca.

2. Google Chrome – Jess Time

Esse emocionante comercial mostra como um pai viúvo e sua filha mantêm contato ao longo do primeiro ano de faculdade da garota.

As atividades vão de conhecer o namorado novo da filha até jogar war craft online, tudo para se alinhar com a mensagem: “a web é o que você faz dela”.

A peça é assinada por BBH e Google Creative Lab.

3. Nike – Jogger

Uma tomada simples de um menino obeso correndo em uma estrada vazia tem por objetivo transmitir a ideia de que grandeza não é algo que vem de berço, mas sim, uma conquista que depende de muita força de vontade.

Se este comercial ganhar, a Wieden + Kennedy levará para casa seu quinto Emmy consecutivo.

A agência é famosa por criar diversas peças clássicas como o tributo da Procter &Gamble’s às mães ao redor do mundo.

4. Grey Poupon – The Chase

Após 16 anos, a agência Crispin Porter + Bogulsky recriou o icônico comercial da Grey Poupon “Me Perdoe”.

Diferente do original, a nova versão é cheia de ação e exibe uma cena de perseguição entre dois carros que disputam a tradicional mostrada francesa.

Por: Exame

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T07:37:25-03:00 19 julho, 2013|Categories: Marketing Digital, Pesquisas, Redes Sociais|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme