49,5% dos brasileiros pagaria por conteúdo esportivo

Segundo estudo da Nielsen Sports, 25% da população busca na internet informações sobre jogos de futebol e seus melhores momentos.

17,8% afirmam que pagariam para ver uma decisão importante

Um total de 48,5% dos brasileiros está disposto a pagar para ter acesso a conteúdo esportivo. É o que indica a segunda etapa do estudo Ambiente Esportivo, iniciado em junho de 2011 pela Nielsen Sports com a participação de moradores de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Belém.

De acordo com o levantamento, 25% da população busca na internet conteúdo relacionado ao esporte, como resultados de jogos de futebol e seus melhores momentos.

No total, apenas 2,5% dos brasileiros pagam para ter acesso a esse tipo de informação e 17,8% afirmam que aceitariam pagar no caso de um jogo de futebol muito importante. Em relação a assistir aos jogos nos estádios, 49% da população aponta o preço dos ingressos como principal empecilho, seguido pela falta de divulgação, de acordo com 28% dos entrevistados.

Fonte: Exame

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:18:26-03:00 13 março, 2012|Categories: Mercado|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme