Chiclets assume liderança de engajamento em março

IndexSocial, ferramenta da Espalhe Marketing de Guerrilha, avalia o desempenho das marcas no Brasil no Facebook, YouTube e Twitter.

A marca Chiclets ficou na liderança de engajamento nas redes sociais por meio da avaliação do indexSocial, ferramenta desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha, que considera a atuação de marcas no Brasil no Facebook, Youtube e Twitter.

A partir do mês de março o indexSocial incluiu na ferramenta de monitoramento as enquetes realizadas nas fan pages das marcas no Facebook. “Esta nova maneira de monitorar melhorou ainda mais a performance das marcas que realizam esta prática”, afirma Wagner Martins, sócio e diretor de planejamento da Espalhe.

Veja abaixo os infográficos relativos ao engajamento e audiência de março:

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T00:05:50-03:00 23 abril, 2012|Categories: Marca, Marketing Digital, Redes Sociais|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme