Como chegar à geração mobile

Já são 4 bilhões de celulares em uso no mundo. os Jovens consumidores, que sempre foram difíceis de ser atingidos pelos anunciantes, talvez sejam mais acessíveis por meio deles, nO chamado “marketing mobile”, ou móvel, mas apenas se as empresas compreenderem seus princípios básicos, como garantem Fareena Sultan e Andrew Rohm, da Northeastern University, apoiados em uma pesquisa que lhes permitiu separar as características dos mercados emergentes (representados pelo Paquistão) e maduros (Estados Unidos).

Visualizar estudo – arquivo em PDF

Fonte: HSM Management

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T13:59:26-03:00 12 agosto, 2010|Categories: Mercado|Tags: , |1 Comment

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

One Comment

  1. […] This post was mentioned on Twitter by EversonVargas da Luz and RAO Marketeer, Hermano Mota. Hermano Mota said: Como chegar à geração mobile – http://migre.me/14nE3 […]

Leave A Comment

Avada WordPress Theme