Como os fãs de esportes usam as redes sociais

GMR Marketing mostra índices de interação dos internautas no Twitter e Facebook durante eventos esportivos.

A GMR Marketing apresentou um infográfico sobre o comportamento dos fãs de esportes nas redes sociais. O estudo mostra que a transformação no comportamento do fã de esportes é mais profunda do que simplesmente interagir no Twitter durante o jogo do seu time. Veja abaixo o infográfico completo. Via Mashable.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-09T09:34:15-03:00 06 março, 2012|Categories: Redes Sociais|Tags: , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme