Quais são as marcas mais admiradas pelos clientes
Pesquisa da Ibevar/FIA elencou as marcas mais admiradas pelos consumidores brasileiros e também por colaboradores Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Executivos de [...]
Fidelidade à marca aumenta entre os consumidores da América Latina
74,2% dos latino-americanos seguem perfis de empresas que nunca consumiram ou compraram Seguir determinada marca nas redes sociais pode ter diferentes razões além do [...]
iFood, WhatsApp e Havaianas são as marcas mais amadas pelos brasileiros em 2022, segundo Ecglobal
Dados também mostram a estabilidade de empresas como Samsung, Omo, YouTube e Coca-Cola que estiveram presentes nos últimos três anos no top 10 [...]
Consumidores de luxo estão buscando marcas mais responsáveis
Pesquisa da Farfetch mostra que consumo consciente vem aumentando entre os ricos O movimento de recuperação do mercado de luxo contou com um [...]
Veja o ranking das empresas mais valiosas do mundo (e saiba quem é a única latino-americana)
Pesquisa 'Marcas mundiais mais valiosas do Kantar BrandZ' mostra as 100 marcas de maior valor A empresa de tecnologia Apple segue no topo da lista [...]
Apple é a marca mais valiosa do mundo, aponta ranking da Kantar
Anualmente, a agência de dados sobre o mercado Kantar publica o ranking BrandZ Most Valuable Global Brands, com as marcas mais valiosas do mundo É importante [...]
Itaú é pela segunda vez consecutiva a marca mais valiosa do País
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 [...]
Coca-Cola, Ypê e Italac seguem as mais escolhidas no Brasil
Edição 2022 do Brand Footprint, da Kantar, avaliou 350 marcas e o consumo de 11,3 mil lares, que representam 82% da população domiciliar [...]
Você sabe qual é a marca mais mencionada na Páscoa?
Estudo revela as marcas mais mencionadas na internet na Páscoa: veja também outras curiosidades quando o assunto é chocolate nessa data Na Páscoa, cresce [...]
Fidelidade às marcas? A escolha dos jovens é a fluidez
Pesquisas recentes mostram que a maior parte dos jovens não teve lealdade às marcas durante os dois anos de pandemia — e a [...]