Brasileiro troca de loja, mas não quer mudar de marca
Pesquisa com 6 mil consumidores também aponta que, para controlar gastos, 56% fazem lista de compras. O preço é decisivo quando a crise [...]
Coca-Cola é a marca mais escolhida do mundo
Gigante do setor de bebidas perde pontos, mas se mantém a frente de Colgate e Maggi no ranking global Brand Footprint, da Kantar [...]
Brasileiros preferem itens mais baratos e de menor qualidade
É o que aponta o estudo Latam Confidencial. Isso em quatro categorias pesquisadas: roupas, alimentos, artigos de cuidados pessoais e eletrônicos. É o [...]
Influência das embalagens nas compras
55% dos brasileiros já compraram produtos motivados pela embalagem. Por: Supermercado Moderno
Brasileiros gastam cerca de R$ 18 mil por ano com luxo
Em média, 35% da renda mensal do consumidor é utilizada na compra de produtos luxuosos. E mais: 68% dos consumidores pertencem à classe [...]
Consumidor vai reduzir gastos com presentes no Dia das Mães
Pesquisa indica que o brasileiro não pretende aumentar compras de marcas mais caras de alimentos e bebidas. O consumidor está mais pessimista agora [...]
A maioria se tornará minoria até 2044
Mainstream multicultural impacta o entretenimento, a publicidade, a comida, os esportes e tudo mais. Há uma década, o Census Bureau projetou a chegada [...]
Samsung é a marca mais influente
Nestlé e Google aparecem na sequência no estudo Most Influential Brands divulgado pelo Instituto Ipsos. O Instituto Ipsos divulgou nesta quinta-feira, 9, o [...]
Consumidores mudam hábitos de compra para contornar crise
Pesquisa de preço e troca de produtos são as principais alternativas para a Classe C continuar comprando diante da inflação em alta e [...]
Mulheres querem mais tempo e equilíbrio
Pesquisa da Discovery indica que a mulher multitarefa desistiu da fama de malabarista e quer uma vida com mais tranquilidade. Obrigadas a desempenhar [...]