Pesquisa revela hábitos de consumo de vídeo em celulares
O estudo IAB – Interactive Advertising Bureau Mobile Phone Video Diaries, conduzido pela empresa OnDevice Research junto a 200 cidadãos americanos usuários de [...]
Paulistanos preferem produtos licenciados
Pesquisa do Provar/Fia mostra que 59,4% dos paulistanos priorizam a compra de itens endossados por personagens, especialmente do universo infantil. A Turma da [...]
Exigente, classe C valoriza marcas e relação custo-benefício
É o que aponta a pesquisa “Brasil com S”, realizada pela agência Lua propaganda, em parceria com o Instituto APPM (Análise, Pesquisa e [...]
7 fracassos de marketing embaraçosos em 2012
Vexames colocaram Nokia, Duloren, Fiat e Mercedez-Benz em saias-justas ao longo do ano. . Nokia e a propaganda enganosa Um dos pontos fortes [...]
Experimentação faz produtos de marca própria ganhar espaço
Pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel mostra que consumidores classificados como “experimentadores” representam 28% do consumo de produtos de marca própria em supermercados. Em [...]
E.life analisa as redes sociais para 2013
Confira nove tendências relacionadas ao universo digital com base em estudos. A E.life relacionou – com base em seus estudos – as nove [...]
Marcas apresentam suas armas para conquistar o consumidor no Natal
Em dezembro, os gastos das famílias brasileiras devem atingir R$ 153,7 bilhões, e as empresas promovem diversas ações para garantir a preferência na [...]
Experimentação faz produtos de marca própria ganhar espaço
Pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel mostra que consumidores classificados como “experimentadores” representam 28% do consumo de produtos de marca própria em supermercados. Em [...]
Nestlé é marca mais admirada do Brasil
Pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding aponta as 100 companhias com maior prestígio entre o consumidor. Natura e Petrobras ocupam o segundo [...]
Marcas próprias estão em mais da metade dos lares brasileiros
É o que aponta estudo da Kantar Worldpanel em 8.200 residências em todas as regiões do País. Segundo a pesquisa, que trata apenas [...]