Infográfico: o Facebook e as marcas em março
A partir da ferramenta Graph Monitor, a agência Dito, especializada em aplicativos, apontou as marcas mais atuantes em março no Facebook junto aos [...]
Consumidores não entendem rótulos
Estudo global Nielsen aponta que informações nutricionais são obscuras para 59% das pessoas. Controlar a alimentação é a maneira mais popular de ficar [...]
Timeline elevou engajamento para marcas
Estudo revela que Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento crescer 161% e 156%, respectivamente. A Simply Measured realizou uma pesquisa para [...]
Um olhar digital sobre o consumidor
Estudo da DM9DDB cria nova classificação do público a partir da relação com as inovações tecnológicas. Independentemente da geração a qual pertence, toda [...]
Consumidores emergentes são mais receptivos à publicidade na internet
Mercados onde havia restrição de acesso à web em um passado recente alcançam índices maiores de engajamento. No Brasil, 38% dos internautas declararam [...]
Estudo traça o comportamento do internauta brasileiro em 2011
De acordo com o levantamento "2012 Brazil Digital Future in Focus", da comScore, o país encerrou 2011 com 46,3 milhões de usuários conectados [...]
Netnografia se consolida como ferramenta estratégica
Metodologia de pesquisa ajuda a entender e conhecer melhor as preferências dos consumidores. Coca-Cola, Johnson&Johnson e Fleischmann são algumas das poucas empresas que [...]
IndexSocial de fevereiro traz líder Guaraná Antarctica
Ranking de audiência é composto pela soma ponderada de fãs, seguidores e assinantes no Facebook, Twitter e YouTube. O Guaraná Antarctica continua no [...]
As marcas de moda mais lembradas por internautas brasileiros
Uma pesquisa nacional do Instituto QualiBest sobre o mercado nacional de moda apontou que Adidas, Avon, DeMillus, Lojas Marisa, Levi’s e Nike são [...]
30% compram produtos de marcas que não lhes agradam
O estudo global feito pela Weber Shandwick descobriu que 70% dos consumidores entrevistados evitam comprar produtos quando não gostam da empresa que controla [...]