IndexSocial de fevereiro traz líder Guaraná Antarctica

Ranking de audiência é composto pela soma ponderada de fãs, seguidores e assinantes no Facebook, Twitter e YouTube.

O Guaraná Antarctica continua no topo do indexSocial de fevereiro de 2012, criado pela Espalhe Marketing de Guerrilha. O ranking de audiência é composto pela soma ponderada de fãs, seguidores e assinantes nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube respectivamente). Na sequência do top 10 estão Skol, Brahma Futebol, L’Oreal, Claro Brasil, Hotel Urbano, Trident Brasil, Halls, Nike Futebol e Smirnoff Brasil. Além do ranking de Audiência, veja abaixo o ranking por Engajamento e por Share de Engajamento.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-06T09:15:10-03:00 15 março, 2012|Categories: Marca|Tags: , , , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme