Timeline elevou engajamento para marcas

Estudo revela que Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento crescer 161% e 156%, respectivamente.

A Simply Measured realizou uma pesquisa para saber se a migração da fan page para o formato Timeline do Facebook trouxe benefícios em relação ao engajamento dos internautas. Segundo o relatório, as marcas tiveram engajamento médio de 46% a mais com a funcionalidade. A pesquisa revelou que marcas como Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento saltar 161% e 156%, respectivamente (veja abaixo a lista completa das marcas).

O Facebook informou que uma semana após a introdução da Timeline, cerca de oito milhões de marcas, o que representa um quarto das marcas no Facebook, tinha atualizado para a nova funcionalidade. Vale lembrar que automaticamente a Timeline será ativada a partir de 30 de março.

O estudo também revelou que as respostas às atualizações de status realmente caiu com a Timeline, mas vídeos e fotos cresceram 65% (veja gráfico abaixo).

Fonte: Proxxima

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By | 2017-05-29T00:06:51-03:00 29 março, 2012|Categories: Marca, Pesquisas, Redes Sociais|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

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