Pesquisa revela que marcas tem efeito positivo para o consumidor
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Havas Media com 50 mil pessoas em 14 países mostrou que apenas uma em cada cinco [...]
47% das marcas são inúteis para o consumidor brasileiro
O Grupo Havas divulgou os resultados da sua pesquisa "Meaningful Brands for a Sustainable Future" referente ao comportamento do consumidor brasileiro. Realizado desde [...]
O comportamento do brasileiro em relação às marcas
O Grupo Havas divulgou sua pesquisa Meaningful Brands for a Sustainable Future referente ao comportamento do consumidor. O estudo global que aborda 14 [...]
Marketing boca a boca – 9 de cada 10 conversas sobre marcas são offline
O boca a boca continua sendo um dos elementos mais importantes na hora de influenciar decisoes de compra. Nos EUA, por exemplo, uma [...]
As maiores marcas nacionais no Facebook
A Dito Internet, por meio do Graph Monitor, realizou um monitoramento no Facebook para mensurar as dez marcas com mais fãs no Facebook [...]
5 estratégias para fixar sua marca na mente do consumidor
Em artigo publicado pela HSM Management, Lindstrom revelou que realizou uma série de experiências com o objetivo de descobrir os caminhos que os [...]
Mascotes voltam aos holofotes nas estratégias das marcas
Talvez você não saiba quem são Lequetreque, Dino, Bibendum e Cauê, mas com certeza se lembra do franguinho da Sadia, do dinossauro da [...]
Como manter a atitude da marca em um processo de fusão
Consolidação de mercados requer cuidado na união do agir entre diferentes marcas Embora a explosão do consumo no Brasil e o fluxo positivo [...]
5 brasileiras estão entre marcas mais engajadas no Facebook
O site All Facebook divulgou um levantamento da Fangager com as 100 marcas que possuem os fãs mais engajados no Facebook. No topo [...]
As marcas de maior participação nas redes sociais
20% das marcas no país, cerca de 60, são responsáveis por concentrar 80% de toda a audiência das redes sociais O Facebook é [...]