Marketing boca a boca – 9 de cada 10 conversas sobre marcas são offline

O boca a boca continua sendo um dos elementos mais importantes na hora de influenciar decisoes de compra. Nos EUA, por exemplo, uma pessoa menciona nomes de marcas em média 60 vezes por semana, a maioria delas de forma positiva. 90% dessas conversas acontecem offline e 59% dos americanos as consideram altamente confiáveis. Saiba mais no infográfico abaixo que saiu no Social Times.

Fonte: Blue Bus

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-04T09:37:02-03:00 18 novembro, 2011|Categories: Marca|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme