E-commerce deve faturar R$ 11,8 bilhões no Natal, indica ABComm

Após experimentar a melhor Black Friday da história, com aumento de 23,6% no faturamento em relação a 2018, o bom velinho deve trazer um Natal generoso ao e-commerce. Segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio eletrônico (ABComm), as vendas do setor chegarão a R$ 11,8 bilhões na data.Natal deve ter boas vendas no e-commerce

De acordo com a entidade, esse montante é 18% superior ao movimentado na mesma data do ano passado. O ticket médio será de R$ 310 e as categorias de produtos mais procurados são Informática, Celulares, Eletrônicos, Moda, Acessórios e Brinquedos, respectivamente.

De acordo com Mauricio Salvador, presidente da ABComm, o Natal deve seguir a tendência das demais datas sazonais, que vem apresentando resultados positivos no ano.

“As previsões reafirmam um bom aquecimento, principalmente no meio digital, que tem cada vez mais frequência de consumidores”, afirmou.

Por: E-Commerce Brasil

By | 2020-01-01T15:45:13-03:00 08 dezembro, 2019|Categories: Varejo|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme