Espalhe analisa as marcas mais sociais

indexSocial traz ranking de Engajamento, Audiência e Share de engajamento das marcas nas redes sociais.

A Espalhe Marketing de Guerrilha, por meio da ferramenta indexSocial, revela como as marcas no Brasil se posicionaram em setembro no Twitter, no Facebook ou no YouTube. Em Engajamento, o destaque do mês de setembro ficou com as fan pages da marca de cosméticos Risqué e da companhia aérea Azul. Em Audiência, o indexSocial destaca a presença da Dell que figurou entre as Top 10 pelo segundo mês consecutivo.

“Percebemos que as marcas têm investido cada vez mais em Share de Engajamento porque tem maior representatividade e gera mais valor para as suas presenças nas principais redes sociais”, explica Wagner Martins, sócio da Espalhe, agência responsável pelo desenvolvimento da ferramenta.

Confira abaixo ranking de Engajamento, Audiência e Share de engajamento.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T00:01:07-03:00 26 outubro, 2012|Categories: Marca, Marketing Digital, Redes Sociais|Tags: , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme