Consumidores preferem receber novas ofertas por e-mail, segundo pesquisa
Na era digital, quase todos os negócios começam com a criação de uma conta de e-mail. Para configurar um site, perfis de mídia [...]
América Latina: 49 milhões de pessoas se bancarizaram durante a pandemia
49 milhões de pessoas abriram pela primeira vez uma conta corrente ou de pagamentos na América Latina durante a pandemia. Desse total, 36 [...]
Brasileiros estão estocando menos comida na pandemia, aponta pesquisa
A pandemia do novo coronavírus vem mudando o comportamento dos consumidores em supermercados por todo o país. Após meses em isolmento, as pessoas [...]
Produtos tecnológicos lideram intenções de compra na Black Friday, diz pesquisa
Estudo encomendado pelo Mercado Livre ainda mostra interesse dos brasileiros por eletrodomésticos, itens de moda e produtos de beleza. A categoria de produtos [...]
Brasileiro quer retomar a economia em outras bases
É o que aponta a pesquisa “Vida Saudável e Sustentável 2020: Um Estudo Global de Percepções do Consumidor”, que mostra que 71% dos [...]
Cresce o tempo médio diário que crianças passam com smartphones no Brasil
A pandemia do novo coronavírus confinou as famílias dentro de suas casas e fez com que aumentasse de maneira significativa o tempo de [...]
32,9% dos consumidores optaram por pequenos lojistas ou produtores locais na pandemia, revela pesquisa
Parte do público ficou mais sensível a questões como a forma como as marcas se posicionam, apoiam causas sociais e pequenos produtores/negócios durante [...]
Leitura de rótulos de produtos FMCG
Durante a pandemia do novo coronavírus, seja por medo de desabastecimento ou pela pressa em sair rapidamente do ponto de venda para evitar [...]
Preocupação ambiental é oportunidade de mercado FMCG
Apenas ¼ dos 8.500 consumidores de sete países da América Latina entrevistados pela Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, para a elaboração da [...]
Pesquisa confirma crescimento das TVs de tela grande no Brasil
Apesar da pandemia, as vendas de TVs vêm se mantendo estáveis no Brasil, e até crescendo no segmento premium (acima de 55 polegadas). [...]