Como o brasileiro encara a reciclagem?
62% dos brasileiros que separam lixo reciclável destinam corretamente produtos eletroeletrônicos, aponta pesquisa A evolução da sociedade vivenciou (e ainda vivencia) uma série [...]
Na Black Friday, 64% dos consumidores acreditam que a publicidade é chave na decisão de compra
A Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, realizou um estudo sobre o impacto que a publicidade tem para os consumidores, principalmente [...]
Black Friday, Copa do Mundo e festas aumentam potencial do e-commerce no último trimestre
Quase nove a cada 10 usuários de internet brasileiros procuram informações antes de comprar online, segundo o estudo “Black Friday e o E-commerce [...]
Games, celulares e TVs são os itens mais procurados pelos brasileiros na Black Friday
Pesquisa do Google mostra que seis em cada dez brasileiros já estão pesquisando sobre os produtos que desejam comprar Faltando pouco mais de [...]
Personas diferentes, jornadas diferentes: os clientes Phygital não são iguais
Pesquisa da GfK identificou personas com características totalmente diferentes entre os clientes Phygital e deu dicas, durante o Conarec, de como impactá-las Existem [...]
Brasileiro está cautelosamente otimista para Black Friday
Copa e desejo de se mimar são motores das tendências e intenções de compra para a primeira Black Friday pós pandemia Na primeira Black [...]
Brasileiro abre Whatsapp pelo menos uma vez ao dia
Apesar de ser onipresente na vida dos brasileiros e ter aprimorado relação entre clientes e marcas, Whatsapp ainda sofre com fake news, diz [...]
Como é o comportamento de consumo dos canadenses?
Um mercado consciente e experiente nas compras on-line busca agora total transparência; estudo revela como as marcas devem olhar para o pulsante mercado [...]
Brasil é o sexto país que mais perde milionários no mundo
País tem uma perda de menos 2.500 milionários, valor próximo ao da Ucrânia Ao analisar o fluxo de milionários no ano de 2022, [...]
Entendendo os nativos digitais e a geração Z
Melissa Vogel, CEO Brasil Kantar IBOPE Media apresenta esses jovens e mostra a necessidade das marcas estudá-los continuamente Como entender os nativos digitais [...]