Kantar divulga perfil de quem assiste TV pelo celular

A Kantar IBOPE Media, empresa de pesquisa de mercado da América Latina, apresenta o perfil e os hábitos de consumo da TV digital em celulares e tablets, em São Paulo e Rio de Janeiro. O levantamento foi feito entre janeiro de 2015 e outubro de 2016. Nele, em um período de sete dias, o consumo por TV digital terrestre (TDT Mobile) é adicionado à audiência regular de TV e alocado a emissora de origem. Confira o resultado do estudo:

Homens

Faixa etária que mais assiste: 35 a 49 anos;
Faixa horária com maior tempo de visualização: noturno (seis horas da tarde à meia noite);
Dia da semana que mais assiste: terça-feira;

Top 3 gêneros mais assistidos:
#Futebol
#Novela
#Reality Show.

Mulheres

Faixa etária que mais assiste: 35 a 49 anos;
Faixa horária com maior tempo de visualização: manhã (seis horas da manhã ao meio dia);
Dia da semana que mais assiste: sexta-feira;

Top 3 gêneros mais assistidos:

#Novela
#Saúde
#Esporte.

Por: Meio & Mensagem

By | 2017-05-20T02:23:21-03:00 24 dezembro, 2016|Categories: Marketing Digital|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme