A Kantar IBOPE Media, empresa de pesquisa de mercado da América Latina, apresenta o perfil e os hábitos de consumo da TV digital em celulares e tablets, em São Paulo e Rio de Janeiro. O levantamento foi feito entre janeiro de 2015 e outubro de 2016. Nele, em um período de sete dias, o consumo por TV digital terrestre (TDT Mobile) é adicionado à audiência regular de TV e alocado a emissora de origem. Confira o resultado do estudo:
Homens
Faixa etária que mais assiste: 35 a 49 anos;
Faixa horária com maior tempo de visualização: noturno (seis horas da tarde à meia noite);
Dia da semana que mais assiste: terça-feira;
Top 3 gêneros mais assistidos:
#Futebol
#Novela
#Reality Show.
Mulheres
Faixa etária que mais assiste: 35 a 49 anos;
Faixa horária com maior tempo de visualização: manhã (seis horas da manhã ao meio dia);
Dia da semana que mais assiste: sexta-feira;
Top 3 gêneros mais assistidos:
#Novela
#Saúde
#Esporte.
Por: Meio & Mensagem
Leave A Comment