Marcas de luxo interagem pouco no Twitter

As marcas de luxo interagem pouco com os seus seguidores no Twitter. É o que afirma o artigo Microblogging Luxuoso, elaborado por publicitários gaúchos. O estudo diz ainda que o comportamento das empresas desse segmento é promocional, sendo 65% dos tweets com essa intenção.

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O vocabulário utilizado é formal e 20% das mensagens são retweets. A análise mostrou também que as marcas se aproximam devagar do conceito de novo luxo, a tendência que indica que consumidores da classe média queiram comprar produtos luxuosos, mesmo sem pertencer à classe economicamente mais alta.

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Fonte: Mundo do Marketing

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By | 2017-05-24T14:13:57-03:00 10 junho, 2011|Categories: Redes Sociais|Tags: , , , , |1 Comment

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

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  1. Paulo Vitorino 11/06/2011 at 01:12

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