As diferenças entre usuários do Facebook e Twitter
Hi-Mídia e M.Sense mapeiam comportamento dos usuários de redes sociais no Brasil para saber as diferenças de postura. A Hi-Mídia e a M.Sense [...]
Internet muda hábitos de consumo do brasileiro
O poder de consumo de brasileiro está aumentando gradativamente ao longo dos anos. E algumas mudanças vêm se delineando após a explosão do [...]
Como estruturar ações de atitude de marca
Após a definição das causas, planejar e desenvolver programas é fundamental. Veja na reportagem os sete pontos essenciais para criar uma estratégia adequada. [...]
88% das consumidoras estão satisfeitas com produtos de beleza
88% das mulheres brasileiras dizem estar satisfeitas com os produtos de beleza. A qualidade dos produtos é o principal fator levado em consideração [...]
Infográfico: o Facebook e as marcas em março
A partir da ferramenta Graph Monitor, a agência Dito, especializada em aplicativos, apontou as marcas mais atuantes em março no Facebook junto aos [...]
Relatório desvenda comportamento do webconsumidor
O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Bens de Consumo - IBEVAR realizou esta semana um worshop em que apresentou um relatório [...]
Mobilidade impulsiona consumo de smartphones e tablets
Um novo estudo desenvolvido pela Accenture mostra a tendência no crescimento do consumo dos produtos que permitem acesso móvel a informação. Esse ano, [...]
Timeline elevou engajamento para marcas
Estudo revela que Livestrong e Toyota viram suas taxas de engajamento crescer 161% e 156%, respectivamente. A Simply Measured realizou uma pesquisa para [...]
Quais são os hábitos da terceira idade na internet?
Usuários com mais de 60 anos já representam 7% dos internautas do Brasil e costumam passar mais tempo com serviços online como notícias, [...]
Consumidores emergentes são mais receptivos à publicidade na internet
Mercados onde havia restrição de acesso à web em um passado recente alcançam índices maiores de engajamento. No Brasil, 38% dos internautas declararam [...]