Como os fãs de esportes usam as redes sociais
GMR Marketing mostra índices de interação dos internautas no Twitter e Facebook durante eventos esportivos. A GMR Marketing apresentou um infográfico sobre o [...]
Brasil é o terceiro em mídia social
Pesquisa indica que Brasil possui 66,2 milhões de usuários, no entanto, o país perderá a posição para a Índia em 2014. Segundo estimativas [...]
Ranking das marcas e mídias no Facebook Brasil
A partir da ferramenta Graph Monitor, a agência Dito, especializada em aplicativos, apresenta o ranking das marcas e mídias no Facebook Brasil de [...]
Os jovens e seus dispositivos móveis
Infográfico da mBlox traz uma visão da importância da publicidade para os jovens dos Estados Unidos e Reino Unido. Nove em cada 10 [...]
Nielsen analisa consumidores digitais
Relatório da Nielsen detalha como e quem são os usuários de smartphones, tablets e vídeos online. Nascido "em algum momento entre o lançamento [...]
Redes sociais como fonte de conteúdo
Pesquisa da comScore revela que a tendência é que as redes sociais superem em 2012 os portais de noticias como fonte de conteúdo [...]
Uma visão antropológica das redes sociais
Em um ecossistema de mercado cada vez mais complexo, hiperconectado e instável, a inovação tornou-se a panaceia da qual as organizações precisam para [...]
Vídeos online chegam a 96% dos usuários de internet em todo mundo
Os vídeos online chegam a 96% dos usuários de internet no mundo, metade deles compartilha vídeos e um terço faz algum comentário. Só [...]
Qual é o melhor horário pra Twittar?
Scup analisa mais de 36 milhões de tweets durante 2011 para mapear todo o movimento do microblog. O Scup apresenta a segunda edição [...]
Mais de 40% das crianças com menos de 13 anos usam Facebook
Uma pesquisa realizada pela Dubit revela que 44% das crianças britânicas com idades entre 8 e 12 anos de idade usam o Facebook. [...]