Os jovens e seus dispositivos móveis

Infográfico da mBlox traz uma visão da importância da publicidade para os jovens dos Estados Unidos e Reino Unido.

Nove em cada 10 jovens passam entre uma e cinco horas em seus dispositivos móveis diariamente. Quase um em cada 10, entretanto, está em com seus aparelhos entre cinco e dez horas por dia. Apenas um terço realmente gostaria que as marcas enviassem promoções para o seu smarthphone e tablet. Esses números estão no estudo da agência mBlox, que de dezembro entrevistou mais de 4 mil jovens usuários de celulares nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O estudo revelou que 30% dos entrevistados querem ser localizado nas proximidades, já dois terços disseram que não querem que as marcas descubra seu paradeiro. Veja abaixo o infográfico completo.

Fonte: Proxxima, via Mashable

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-06T09:14:00-03:00 01 março, 2012|Categories: Marketing Digital|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme