64% dos seguidores de marcas no Twitter já eram seus clientes
Cerca de 64% dos seguidores de marcas no Twitter já eram seus clientes, afirma novo estudo divulgado em outubro de 2011 por Chadwick [...]
Como as pessoas compartilham conteúdo on-line
Infográfico da AddThis mostra a forma como as pessoas compartilham conteúdo na internet O serviço de compartilhamento AddThis comemora cinco anos em outubro. [...]
Como o Google afeta nossa memória
Infográfico revela que ter informações sempre disponíveis, a um clique de distância, acaba deixando nosso cérebro mais preguiçoso Que o Google virou um [...]
Redes sociais já conquistam 81,4% de todos os internautas do mundo
O ranking das maiores marcas de redes sociais do mundo divulgado pela comScore em setembro de 2011 revelou, sem surpresas, que o Facebook.com [...]
As marcas de maior participação nas redes sociais
20% das marcas no país, cerca de 60, são responsáveis por concentrar 80% de toda a audiência das redes sociais O Facebook é [...]
6 perfis de consumidores e o que fazer para eles nas mídias sociais
Em um mundo conectado, as empresas têm muito a se beneficiar por meio do Marketing digital, mas também ficam mais expostas. Como lidar [...]
A história visual do Twitter
Desde de o primeiro tweet, em julho de 2006, o Twitter criou um novo conceito de rede social, transformando o broadcast em socialcast [...]
Brasileiras não confiam em redes sociais para conhecer produtos
Estudo do Yahoo! Insights indica que consumidoras preferem obter informações das marcas As mulheres querem se relacionar nas redes sociais, mas não utilizam [...]
Redes sociais ainda influenciam pouco na decisão de compra
Os Clientes que navegam em sites de varejo vindos do Facebook e Twitter são menos propensos a fazer compras. Suas taxas de conversão [...]
Fan pages brasileiras em agosto de 2011
Confira relatórios da Socialbakers sobre o crescimento das fan pages no mês passado. A Socialbakers é um site que monitora e gera relatórios [...]