Heavy users são os que menos gastam e compram em redes sociais
De acordo com um estudo da Resonate, elaborado com base no mercado norte-americano, os usuários de redes sociais não se comportam da forma [...]
O retrato do marketing digital no Brasil
Aqui no Brasil o investimento em Marketing tem crescido, principalmente em Marketing Digital, hoje grande parte das empresas investem em canais digitais como [...]
Pesquisa mapeia comportamento do internauta solteiro no Brasil
O que os homens realmente querem é casar, ter filhos e viver uma vida em família, abrindo mão até mesmo de sair com [...]
Tendências do comportamento de consumo no m-commerce
O instituto de pesquisas sobre consumidor da Experian Marketing Service, o Experian Simmons, divulgou seu estudo intitulado “2011 Mobile Consumer Research”, onde provê [...]
Estudo da WMcCann traça as oito verdades da classe C na internet
Os consumidores emergentes não têm hábitos de navegação na internet diferentes da classe média tradicional. Hoje, o nível de maturidade entre os dois [...]
Facebook X Google
Duas grandes potências estão em grande combate! O MBA Program Info pesquisou e trouxe no infográfico a seguir, informações que comprovam que o [...]
Infográfico: Twitter e Facebook melhoram notas
Estudantes que usam muito Twitter, Facebook e cia. tiram melhores notas. Segundo pesquisa da Universidade New Hampshire, por discussões, alguns alunos acabam até [...]
Evolução da publicidade no YouTube
A história do YouTube começou em uma garagem de San Francisco, nos EUA. Dois amigos e funcionários de uma empresa de tecnologia criaram [...]
Como será a internet em 2020
O número de internautas vem crescendo absurdamente, em 2010 eramos cerca de 1,8 bilhão de pessoas no mundo todo. O Facebook cresce de [...]
Internautas preferem clicar em banners pelo iPhone, diz pesquisa
Os internautas preferem clicar em banners comerciais no iPhone do que em outros smartphones, diz uma pesquisa elaborada pela MediaMind. O estudo “Tela [...]