Estudos revelam como é feita a interação entre usuários do Facebook e empresas
Uma combinação de 55,8% dos consumidores online classificam as páginas do Facebook como influentes (32,9%), muito influentes (16,7%) e extremamente influentes (6,2%) na [...]
Computadores do tipo desktop ainda são os preferidos pelos consumidores
De acordo com um levantamento global realizado em junho de 2011 pela Prosper Insights Mobile, 56% dos consumidores tem como principal dispositivo para [...]
Estudo revela comportamento dos consumidores em redes sociais
Um estudo elaborado pela Performics, em parceria com a ROI Research, procurou mostrar como os consumidores utilizam as redes sociais para obter informações [...]
Pesquisas na internet são as principais fontes de informações pré-compras, diz estudo
Procurar conteúdos publicados em sites se utilizando de um PC é a principal forma utilizada pelos consumidores para obterem informações antes de realizarem [...]
Estudo global revela as mídias que mais influenciam as mulheres
Em todos os países que participaram do estudo, a maioria das mulheres afirmam estar mais reticentes para confiar em anúncios de texto em [...]
Seguidores do Twitter são os mais propensos a comprar, diz estudo
Os usuários do Twitter são mais propensos a se conectarem nas redes sociais via dispositivos móveis do que usuários do Facebook ou LinkedIn, [...]
O torpedo que funciona
Disparar mensagens de texto por celular é uma forma de se comunicar com os clientes rapidamente e sem gastar muito. De acordo pesquisa [...]
Infográfico – O Orkut é brasileiro!
Apesar do avanço de outras redes sociais o Orkut ainda reina absoluto no Brasil sendo o 3º site mais visitado do país. Elaborado [...]
Pesquisa: Relação da TV com as redes sociais
A proximidade da internet com a televisão nos lares já começa a estimular nos brasileiros o hábito de comentar online o conteúdo dos [...]
Infográfico: tendências do marketing digital
A agência Latin3 reuniu nesse infográfico 11 tendências de marketing digital para 2011, resumindo como será a experiência online de pessoas e marcas [...]