Pesquisa revela a utilização dos botões “Share” no mundo
O ShareThis, um dos principais serviços de compartilhamento de conteúdo on-line do mundo, divulgou um estudo revelando o impacto dos botões “Share” na [...]
O custo real das mídias sociais
O infográfico abaixo ilustra com estatísticas e cases, agregados pela Focus.com,os custos que envolvem uma presença significativa nas mídias sociais, assim como as [...]
Audiência dos blogs no Brasil
60 milhões de brasileiros lêem blogs mensalmente (ComScore) e a rede de sites afiliados à boo-box contempla 56% dessa audiência, com mais de [...]
5 anos de twitter!
Nem parece, mas faz 5 anos que o primeiro tweet foi publicado. Era humilde, despretencioso. De lá pra cá, no entando, os tweets [...]
Marcas de luxo interagem pouco no Twitter
As marcas de luxo interagem pouco com os seus seguidores no Twitter. É o que afirma o artigo Microblogging Luxuoso, elaborado por publicitários [...]
Ipea divulga estudo sobre o e-commerce referente ao período entre 2003 e 2008
De acordo com um novo estudo elaborado pelo Instituto de Pesquisa Aplicada (Ipea), o Brasil possui uma base com cerca de 11,97 milhões [...]
74% dos usuários brasileiros assistem vídeos na web
Pelo menos 74,3% dos usuários dos serviços de internet no Brasil assistem vídeos online em plataformas como o Youtube e Vimeo, 23% a [...]
O que é tendência no Marketing Digital
A segmentação do e-mail Marketing e as oportunidades para as empresas em sites de busca são alguns dos destaques quando o assunto é [...]
Estudo revela nova dinâmica do consumo no e-commerce
Os consumidores estão cada vez mais tendo como referência os amigos, fãs e seguidores em redes sociais para descobrir, discutir e adquirir produtos [...]
Anúncios em mídias sociais devem chegar a US$ 8,3 bilhões em 2015
As receitas provenientes de anúncios em mídias sociais irão crescer de 2,1 bilhões de dólares em 2010 para 8,3 bilhões de dólares em [...]